No Bs Trading System


Inertia Trader Review Em minha Opinião É um Scam. Inertia Trader é um novo sistema de negociação forex que acaba de lançar, então eu ve ter um olhar mais atento para ver o que é tudo sobre e se é legítimo O que eu realmente quero saber é se É outro scam binário apenas como a fenda do dinheiro e o grupo de foco de Wall Street que são 2 outros scams grandes que lançaram esta semana Mantenha ler abaixo e eu compartilharei todos os detalhes neste sistema novo. Este sistema simples no link acima me fez 15k último mês. Inertia comerciante completo Scam. Na minha opinião Inertia Trader é um completo scam recebi um e-mail sobre como se tornar um afiliado para esses caras que significa que eu poderia ser pago para realmente promovê-lo Isto levantou Bandeiras comigo não porque ser um afiliado é errado de qualquer maneira, mas porque os caras por trás deste sistema foram por trás de muitos scams opções binárias e agora eles se mudaram para forex como eles acreditam que as opções binárias está morrendo opções binárias é um enorme scam e Eu tenho escrito muitas opiniões sobre ele Este novo sistema é sobre forex que, no seu conjunto, não é uma farsa como opções binárias, porque com forex você está realmente colocando seu dinheiro em moedas e há muitas pessoas a ganhar dinheiro com ele. Onde eu acho que a inércia Trader é uma farsa é que eles estão dizendo que você pode ganhar dinheiro automaticamente usando seu software Vamos ser reais aqui por um minuto, forex trading pode fazer você um monte de dinheiro, mas os caras lá fora, crushin G com forex não estão usando softwares automatizados Eu costumava trocar um pouco de forex eu mesmo e enquanto eu não era profissional eu fiz alguns retornos ok e eu didn t usar qualquer software automatizado que não as corretoras comerciais software de negociação que era basicamente padrão em toda a A indústria que eu sigo alguns comerciantes profissionais e têm acesso a um curso real para a negociação forex e eles realmente aconselham contra o uso de qualquer softwares automatizados e indicadores técnicos, porque o fato é que don t work. Another razão que você não deve confiar Inertia Trader é que Esses caras estão vendendo seu produto em ClickBetter Agora não me interpretem mal Eu não tenho nada contra os caras no ClickBetter no entanto o que você tem que entender é que há um monte de produtos na rede ClickBetter que estão a fazer dinheiro online, incluindo binário Opções A principal razão deste novo produto Inercia Trader está listado aqui é ganhar afiliados que irão promovê-lo Se o seu software é realmente tão bom por que t Hey necessidade de dá-lo a outras pessoas Certamente eles seriam felizes apenas usá-lo e fazer um monte de dinheiro com it. Inertia comerciante mais razões para não confiar neles. Confira esta imagem tirada diretamente de seu site que afirma que eles não comércio Opções binárias e não recomendar it. What que eles estão dizendo é realmente verdade no entanto eu sei de minha pesquisa que o cara por trás deste sistema vende sistemas de opções binárias. Isso levantou sinalizadores comigo, porque enquanto o que ele está dizendo é tecnicamente verdade que não de Essas empresas trocam opções binárias Eu vi primeira mão que a pessoa por trás Inertia Trader foi por trás de outros sistemas nas opções binárias niche. Inertia Trader Conclusão. Na minha opinião, existem muitas bandeiras vermelhas em torno Inertia Trader e os fundamentos por trás como ele funciona Estão faltando. Portanto, eu não recomendo gastar seu dinheiro neste sistema. Post navigation. Live webinar - Real trading Dinheiro real Os participantes aprendem a executar estratégias de fluxo de pedidos em um rea L tempo ambiente ao vivo durante um período de duas semanas Gravações de webinars anteriores também estão disponíveis. Se o mercado é um leilão e o volume dita o preço, por que você está gastando todo o seu tempo em um teste de Rorschach Trecho de uma conversa não BS com um curso addict. Basic vida curso Saiba os fundamentos das metodologias scalping Veja por que o livro de encomendas é importante Descubra por que os grandes comerciantes e grande dinheiro influenciam o movimento. Eu aprendi mais de você em duas semanas do que eu aprendi de todos os outros cursos que eu comprei nos últimos dois anos - BW Florida. O próximo webinar vivo dos mercados dos EU é programado funcionar de abril 24o através de maio 5o, 2017 Se você gostaria Para participar, por favor, envie-me um e-mail através da minha página de contato e deixe-me saber que você gostaria de registrar, então vou enviar uma fatura e todos os links para baixar os vídeos starter Devido ao tamanho dos arquivos eo fato de que eu ofereço Descontos para retornar clientes webinar, bem como para as pessoas que já tenham comprado o curso intermediário, esta é a maneira mais fácil para mim para gerenciar o processo de encomenda Se você planeja assistir às sessões ao vivo, você pode se cadastrar a qualquer momento e começar a assistir o starter Vídeos Demora algumas horas para trabalhar com todos os vídeos, então eu recomendo inscrever-se, pelo menos, duas semanas antes das sessões ao vivo Isso permite bastante tempo para rever os vídeos starter antes das sessões ao vivo começar O live sessio Ns são gravados para que você ainda será capaz de assisti-los, mesmo se você é incapaz de assistir. Este vídeo dá uma visão detalhada do webinar Ele explica o formato do curso, mostra o material pré-gravado que está incluído com o curso e também mostra Uma demonstração de como as sessões ao vivo trabalham Se você está contemplando aderir a um webinar, por favor, assista a este vídeo como ele responde a maioria das perguntas mais freqüentes. 2 Semanas de Live Trading Recordings Conjunto de vídeos Starter 1549. Preço descontado para retornar clientes webinar 695. Eu ofereço um webinar dos EUA que se concentra nos tesouros dos EUA e índices de ações dos EUA, bem como um webinar Eurex apenas que se concentra no Bund, Bobl, Eurostoxx e Dax Há uma página para cada um sob a guia Webinars no menu do site If Você tem perguntas adicionais sobre um destes cursos, envia-me por favor um email. Se você comprou o curso intermediário, essa compra é aplicada a toda a ordem webinar. Os webinars são estruturados para acomodar bo Th comerciantes novos e experientes e são compostos de duas partes. A primeira parte é um conjunto de vídeos starter que você recebe antes das sessões ao vivo começam Estes vídeos starter estabelecer as bases e são uma parte crucial da instrução Eles cobrem quase todos os aspectos da negociação Para viver O primeiro grupo de vídeos explica todos os detalhes de como o jogo é jogado, bem como coisas como a compreensão de como avaliar adequadamente o risco de recompensa, preservando seu bankroll, saber quando pressionar e quando cortar o tamanho, espalhando, Compreensão do contexto, etc NOTA Estes vídeos de arranque não são os vídeos dos cursos básicos e intermediários Eles são um conjunto completamente separado de vídeos. O próximo grupo de vídeos mostra verdadeiros comércios eu cirurgicamente dissecá-los e obter o mais detalhado possível, Para explicar as estratégias que eu uso a pausa iniciar rw ff botões para mover através de seções e apontar onde os compradores estavam batendo ofertas, onde os vendedores estavam batendo lances, alto e baixo volu Me áreas, lances e ofertas de empilhamento e puxando dependendo se eles eram paródias ou ordens reais, e assim por diante eo assim por diante O verdadeiro truque é compreender o contexto em torno de cada comércio, porque isso é o que ajuda a obter uma imagem precisa do cenário É Não apenas sobre a antecipação da direção É também sobre a antecipação de todos os resultados possíveis antes de um mesmo entra em um comércio O que eu faço se ele doesn t quebrar imediatamente O que eu faço se ele chops frente e para trás mais do que eu acho que deveria O que são os sinais Que irá determinar a minha estratégia de saída Etc eu mostrar vencedores, perdedores e break-even trades Saber como gerenciar corretamente um comércio é uma das partes mais difíceis de negociação, então eu explicar o que eu estou assistindo a um momento a momento e como é Afetando o meu read. The últimos vídeos trazem todas as peças do quebra-cabeça juntos e eu explicar como se vai sobre o desenvolvimento de uma metodologia vencedora de longo prazo. A segunda parte do webinar consiste em duas semanas de negociação ao vivo P Os participantes entram em uma sala ao vivo onde eles podem ver minha tela e interagir comigo via mensageiro instantâneo e áudio Eu falo através do que eu estou vendo na ação preço e quando eu decidir iniciar um comércio, eu falo através de todo o processo de pensamento por trás dele Os participantes podem fazer perguntas via mensageiro instantâneo durante todo o dia e eu tento respondê-los como eles vêm até mim Se a questão é curta, eu geralmente posso respondê-la no momento Se ele requer uma explicação mais detalhada, vou respondê-la no final Do dia depois de eu terminar a negociação Fazemos uma sessão de controle de qualidade no final de cada dia e eu não sair até todas as perguntas são respondidas Eu também abrir o espaço para perguntas de áudio no final do dia para uma pessoa com uma pergunta detalhada Não é obrigado a escrever vários parágrafos na caixa de mensagens instantâneas. As sessões ao vivo são gravadas e essas gravações completas e inéditas são enviadas todas as noites. Também coloco um vídeo de recapitulação de cada dia. Depois de terminar a sessão, passo o dia S comércios um D dissecá-los da mesma maneira que eu faço nos vídeos starter Isso permite-me obter muito detalhado e apontar impressões e preço de ação que uma pessoa pode ter perdido no momento Estes vídeos recap de comércio também são uma parte importante do curso e estudo repetido Deles ajuda a acelerar o processo de aprendizagem O vídeo recap é enviado com a gravação não editada. Você pode baixar todos os vídeos e salvá-los diretamente no seu computador Você não tem que entrar em um site para visualizá-los Se por algum motivo você Não pode assistir às sessões ao vivo, você ainda será capaz de vê-los após o fato. NOTA Se você perder um webinar, você tem duas opções Você pode obter os vídeos starter e as gravações do webinar mais recente ou você pode começar o starter Vídeos e inscreva-se para assistir ao próximo webinar Por exemplo, o último webinar terminou em 7 de outubro Se você decidir encomendar hoje, você pode obter as gravações de setembro de outubro ou você pode esperar e assistir às próximas sessões ao vivo que será executado Em fevereiro de 2017 O preço é o mesmo Eu recomendo as gravações se você acabou de perder um, mas se a próxima sessão ao vivo é apenas quatro a seis semanas de distância, eu costumo recomendar esperando por ele. Começamos as sessões ao vivo às 08:00 hora do Leste dos EUA O tesouro em dinheiro aberto é às 8 20am e há muitas vezes dados econômicos liberados em 8 30am por isso é bom estar na frente da tela neste momento As sessões costumam ir até 11 30am ou 00 00 Só depende da ação Todos os dias É diferente por isso, se ele está ocupado, ficamos mais tarde Se não, terminamos cedo Eu não comércio tarde A volatilidade eo volume tendem a ser muito diferente e acho que as leituras para ser menos reliable. I tentar agendar estas sessões durante as épocas em que Eu acho que haverá ação decente Eu evito semanas rollover, semanas de férias, verão, etc Todos os períodos de tempo que normalmente não são propícias à boa trading. I desenvolveram os meus cursos usando o ensinar um homem a pescar, em vez de dar-lhe um peixe Filosofia Há muito para estudar, eu percebo Algumas pessoas sentem como se este muito material de curso pode ser esmagadora O truque é ir em seu próprio ritmo e não sentir como você precisa correr através dele Não há material de enchimento nos vídeos Cada vídeo serve um propósito e eu colocá-los juntos Uma maneira que se move a partir dos conceitos básicos do núcleo para conceitos avançados A idéia é ensinar os comerciantes aspirantes como obter uma sensação para a imagem grande e, em seguida, mostrar-lhes movimento de ação preço muito específico que aciona as entradas e saídas reais Uma pessoa tem que entender o Contexto de cada situação e, em seguida, reconhecer por que certas negociações têm uma maior probabilidade de sucesso. Eu sou um Jigsaw Trading converter e eu recomendo altamente verificar o seu software É a plataforma que eu uso durante todos os webinars Eu estava no X-trader do TT durante anos Então isso é dizer algo A plataforma Jigsaw é apenas uma ferramenta fantástica de ensino e aprendizagem Eu sou capaz de demonstrar claramente como as ordens mover o mercado e é muito fácil para os participantes a identificar alta Volume e áreas de baixo volume Eu acho que isso ajuda meus clientes a aprender muito mais rápido Usar Jigsaw não é obrigado a aprender a metodologia, mas os participantes normalmente vêem os benefícios de usá-lo dentro do primeiro dia ou dois. Mais uma vez, se você quiser encomendar um webinar , Por favor envie-me um e-mail e vou enviar-lhe uma factura e os links de download Não há reembolsos para os webinars. O próximo webinar ao vivo EU mercados está programado para ser executado de 24 de abril a 05 de maio de 2017 Todos os detalhes estão disponíveis no meu Páginas webinars.

Comments